
Ex-namorada de Jonathan Majors desiste de processar o ator por agressão e difamação; entenda!
14/Jul/
De acordo com a PEOPLE, Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, não vai mais seguir com o pedido de processo que movia contra o ator, por agressão e difamação.
A revista teve acesso aos documentos do caso e apurou que o ex-casal, por meio de seus advogados, concordou que todas as reivindicações contra o réu na ação são, por meio deste, rejeitadas com prejuízo, ou seja, não poderão ser reabertas.
Em dezembro de 2023, o ex-astro da Marvel já havia sido condenado por agredir Grace no banco de trás de um carro Nova York, o que resultou em participar de sessões de aconselhamento sobre violência doméstica.
Majors foi considerado culpado de agressão de terceiro grau, após causar danos físicos e também, condenado por assédio de segundo grau durante uma suposta briga entre ele e Jabbari em março do mesmo ano.
Em março de 2024, Grace entrou com um processo civil contra o ex-namorado, alegando que ele a difamou após ter afirmado em uma entrevista que nunca colocou as mãos em uma mulher.
Ainda para a revista PEOPLE, o advogado de Jabbari deu o assunto por encerrado, declarando:
Estamos felizes que este caso tenha sido resolvido e este capítulo esteja encerrado para que Grace possa seguir em frente e começar a se curar.
Com a condenação e o processo, Jonathan Majors foi desligado do universo Marvel, onde interpretava o vilão Kang. Recentemente, ele anunciou estar noivo de Megan Good, atriz da série Harlem.
-
Se recuperando de cirurgia, Edu Guedes exalta força da filha em momento difícil: Foi corajosa
-
Leticia Spiller faz homenagem emocionante ao pai, que completaria 100 anos de idade: Você é luz
-
Mini-Kate! Princesa Charlotte aparece usando as mesmas roupas da mãe. Confira o estilo da princesa, filha de Kate Middleton e Príncipe William
-
Em tratamento contra câncer nos Estados Unidos, Preta Gil se diverte ao fazer trend com amigas
-
Após rumores de um envolvimento com Zé Felipe, Bella Campos posta vídeo com música do cantor