
Assessoria de Simony explica situação de penhora de contas da cantora: - Não tem nada bloqueado de conta, nem de bens
01/Jul/
A justiça de São Paulo teria determinado a penhora das contas bancárias de Simony devido a uma dívida com um personal shopper de Miami, nos Estados Unidos, há cerca de 11 anos atrás, quando teria contratado a profissional, que alega não ter recebido o valor combinado, para montar seu enxoval.
Com exclusividade ao ESTRELANDO, a assessoria da cantora se pronunciou sobre o assunto e explicou que a dívida vem se arrastando após Simony não concordar com o valor que está sendo cobrado atualmente:
- A Simony comprou um carro semana passada, postou, e essa pessoa entrou com os advogados pedindo bloqueio de contas, mas que foi indeferido, não foi bloqueado, e a Simony vai depositar em juízo o valor que ela realmente teria que acertar, mas a pessoa não aceita esse valor.
A assessoria também afirmou que já houveram várias tentativas de acordo entre advogados, mas que no entanto, nunca obtiveram sucesso.
- Ela [Simony] não compraria um carro de mais de duzentos mil reais devendo seis, como a pessoa justifica. Então, não tem nada bloqueado de conta, nem de bens, mas existe essa dívida sim, e só não foi paga porque a pessoa vem cobrando um valor maior.
A equipe da cantora ainda finalizou:
- Então, ela acha que não deve ser assim as coisas, porque ela é artista... Imagina, ela tem quatro filhos, quatro pets e não tem ninguém que ajude ela, e ainda faz imunoterapia que cada sessão é cinquenta e oito mil reais.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens