
Rafael Uccman revela que nunca brigou com GKay e explica fim da amizade entre ela e Lucas Guedez
26/Ago/
Durante sua participação no De Frente com Blogueirinha, Rafael Uccman falou sobre o fim da amizade entre GKay e Lucas Guedez e o que de fato aconteceu entre eles. O influenciador explicou que tudo começou após a influenciadora fazer uma publicação no Instagram como forma de agradecimento e não citar Lucas Guedez. A postagem em questão aconteceu em 2022 após um momento de cancelamento na vida de GKay.
- Eu nunca briguei com ela. Rolou os problemas dela no final do ano, a gente passou com ela e tudo mais. A gente viajou para um lugar e ela foi fazer (detox), ficar longe da internet. Quando ela voltou para a internet, fez aquele texto agradecendo a todo mundo que esteve com ela, mas não agradeceu a mim e ao Lucas Guedez.
Rafa explicou que o fato de não ter sido mencionado não o incomodou, mas Lucas não gostou e foi conversar com GKay:
- Ela e o Lucas tiveram esse embate porque o Lucas é muito mais emocional. Quando aconteceu isso de não ser citado no texto, ele ficou meio triste, mal... Quando ele veio me falar, eu falei: Fiz o meu papel de amigo e não tenho nenhum problema. Jamais iria reduzir a nossa amizade para um texto. Sei o papel que faço na vida dela e não tem essa relevância ela ter me citado. Para mim é muito mais importante a troca que a gente tem. Estou com 30 anos e não ia levando a minha amizade por causa de uma menção. Sei do meu papel de amigo.
Recentemente, GKay preocupou os seus fãs ao aparecer chorando em uma live nas redes sociais.
-
Roberto Justus revela como Ana Paula Siebert reagiu à piada de que seria trocada por alguém...
-
Duda Guerra fala sobre flagra com filho de Faustão: A gente só estava na festa conversando
-
13 curiosidades e polêmicas que você não sabia sobre Macaulay Culkin
-
Conheça os papéis de Aaron Paul além da série Breaking Bad
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Ana Hickmann, Robert Downey Jr... Confira como são as cas...
-
Val Marchiori revela diagnóstico de câncer de mama: É um tumor maligno
-
Após doença pulmonar, Thiago Martins retorna aos treinos e comemora: Depois de 42 dias voltei
-
Meghan Markle desabafa sobre ataques de ódio que recebe: Sou uma pessoa real
-
Roberto Justus revela como Ana Paula Siebert reagiu à piada de que seria trocada por alguém mais nova
-
Madonna faz aniversário das filhas gêmeas virar competição por bolo de Labubu