Datena é confirmado como novo contratado do SBT
13/Jan/
Depois de Datena deixar, no final de novembro, a Band, emissora na qual trabalhou por mais de 20 anos, na manhã desta quarta-feira, dia 4, foi confirmado o seu novo destino: o SBT.
Em comunicado oficial enviado ao ESTRELANDO, a direção da emissora anunciou oficialmente que José Luiz Datena é o mais novo contratado da casa.
Datena traz todo o seu talento na apresentação de programas jornalísticos para abrilhantar a programação do SBT já a partir desta segunda-feira, 9 de dezembro, no comando do programa Tá na Hora, diz o comunicado.
E é claro que ele iria se pronunciar sobre a novidade:
- Vir para o SBT é cumprir o meu sonho de trabalhar na casa que foi montada pelo maior apresentador de todos os tempos. Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência, celebra Datena.
Com a chegada do apresentador, algumas mudanças acontecem na grade jornalística:
No mesmo dia, Marcão do Povo assumirá a apresentação de parte do jornalístico Primeiro Impacto, diz ainda o comunicado.
-
Isabella Santoni revela desejo em ser mãe, mas pondera: Não tenho esse plano no momento
-
Gisele Bündchen faz doação para ajudar vítimas dos incêndios em Los Angeles
-
Vídeo de Gracyanne Barbosa se despedindo de academia viraliza
-
Sabrina Sato faz chamada de vídeo com Preta Gil no dia de seu casamento: Vai ter a festa par...
-
Em dia de The Masked Singer, Eliana agradece apoio da mãe: Obrigada por suas orações que m...
-
Ela tem seus preferidos! Saiba quem são os artistas queridinhos de Shonda Rhimes que trabalharam na ShondaLand
-
Você sabia que Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, conheceu a esposa em um salão de beleza? Conheça as famílias dos atores da série
-
Engajada em causas ambientais, Isabella Santoni é atuante em projetos: Plantando a semente para uma geração mais consciente
-
Volney confirma a Viola informações sobre Filipa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mania de Você
-
Ei, psit! Ô da poltrona... Confira as frases ditas pelos famosos que caíram nas graças do público