
Após alta hospitalar, Eliezer atualiza estado de saúde da avó de Viih Tube
09/Jul/
Eliezer usou as redes sociais neste domingo, dia 8, para trazer boas notícias em relação à sua família. Depois de contar que o filho Ravi está bem melhor, o marido de Viih Tube ainda celebrou a alta hospitalar da avó da esposa, Dona Isaura, que foi internada no dia 30 de novembro, devido um AVC.
Vale lembrar que, Dona Isaura ficou internada ao mesmo tempo que o bisneto Ravi.
- Uma notícia boa! A avó da Viih, Dona Isaura, que teve o AVC no sábado passado, já está em casa, foi para casa na sexta-feira. Tá bem melhor, ta falando, ta comendo, explicou ele.
O influenciador ainda comentou sobre o alívio dessa notícia para toda a família após todos os acontecimentos das últimas semanas envolvendo seu filho:
- Deu um alívio no nosso coração. Para a mãe da Viih, a Viviane, que estava com a gente até tudo isso acontecer. O mundo caiu de uma vez só nas nossas cabeças, mas agora aos poucos está tudo sendo colocado no lugar. Graças a Deus só notícias boas, finalizou Eliezer.
-
Edu Guedes fala pela primeira vez sobre retirada de tumor: A cirurgia demorou aproximadamente seis horas
-
Ana Maria Braga se emociona ao receber prêmio Faz Diferença e relembra trajetória
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7