Meu Sangue Ferve Por Você: A Série emociona ao contar a história de amor de Sidney Magal e Magali West
13/Dez/
Sidney Magal e Magali West viveram uma baita história de amor, que já virou filme para as telonas do cinema, e agora chega como série no Disney + nesta quarta-feira, dia 18. Meu Sangue Ferve Por Você: A Série é quase documental, e mistura realidade com ficção para trazer mais emoção ao telespectador. Mas não se engane! Por mais que a série tenha um toque mais dramático e pareça até um conto de fadas, tudo retratado entre eles realmente aconteceu. O ESTRELANDO já assistiu à produção e vai contar o que você pode esperar dessa novidade.
Amor como nos filmes
Amor à primeira vista, empecilhos no caminho, encontros por acaso e até um toque de destino... tudo isso foi vivido por eles. Filipe Bragança interpreta Sidney Magal muito bem e consegue trazer a essência do cantor para as telas, replicando os trejeitos, as danças e até os sentimentos dele. Já Giovana Cordeiro vive Magali West, e consegue retratar toda a personalidade forte, engraçada, teimosa e carinhosa dela. De forma íntima e emocionante, a produção explora os detalhes da vida e carreira de Magal, mostrando desde os bastidores até as cenas finais.
A série começa com a performance da música que deu o nome ao título e depois mostra algumas cenas da vida do cantor e de Magali, até o momento em que eles se encontram por acaso. Os dois estavam passando pela mesma rua: Magal, que no auge de sua fama estava correndo enquanto fugia das fãs, e Magali, que estava dirigindo o táxi que pegou escondida da tia para ir a uma festa. O que ela não esperava era que o futuro amor da sua vida entraria no veículo pedindo para acelerar, e muito menos que o cantor que ela tinha acabado de criticar estaria sentado no banco de trás ouvindo tudo. Parece mentira, né?
Depois de alguns dias, os dois se reencontram novamente sem querer em um concurso de beleza da cidade, no qual Magali não estava inscrita, mas acabou sendo empurrada para participar. E adivinha só quem iria entregar o prêmio? O próprio Sidney, que a escolheu como a mais bela de Salvador. Desde o momento do carro, até a entrega do troféu, os dois trocaram olhares calorosos e sorrisos apaixonados, e o cantor nomeia até hoje como amor à primeira vista. A partir daí, os dois não pararam de se esbarrar por aí, sem querer e propositalmente, e foram construindo uma história, que virou um relacionamento e logo um casamento.
História real
O mais legal da produção são os flashes entre a ficção e a realidade. Enquanto as cenas dos atores são apresentadas, algumas fotos e trechos de vídeos verdadeiros vão se intercalando, mostrando a veracidade dos acontecimentos - que muitas vezes até parecem serem inventados. Ainda nos episódios é mostrado os relatos de Sidney e Magali aos atores, elenco e produtores, que contam exatamente tudo o que viveram, as sensações e até alguns desafios no começo, aumentando a carga emotiva da série.
Sidney aparecia com lágrimas nos olhos toda vez que visitava os bastidores e conversava com o elenco. Durante algumas cenas, a reação do casal, que sempre aparece abraçado, de mãos dadas, e até dançando, é mostrada, deixando o telespectador ainda mais imersivo nessa história de amor. O brilho no olhar, o carinho que se mantém o mesmo de anos atrás e a parceria que eles dividem ultrapassam as telas e atingem em cheio o coração de quem está assistindo.
Um toque dramático
Ainda que a história seja verdadeira, um drama foi sutilmente adicionado para dar um pouco mais de movimento na relação. Os dois enfrentaram alguns empecilhos na vida real, como o antigo produtor do Magal, o Jotapê, interpretado por Caco Ciocler, que não quer que ele se relacione para manter a fama e, principalmente, as fãs apaixonadas, querendo deixá-lo um solteirão; ou a mãe de Magali, que já era muito fã dele, mas não acreditava que ele realmente amava sua filha e fazia de tudo para protege-la de um possível coração partido.
Na série, esses acontecimentos são um pouco mais intensos para mostrar a dificuldade do Magal em lidar com a fama, o produtor e o amor, já que ele não podia assumir um namoro público; e da Magali em acreditar que ele realmente a amava e se entrega de uma vez por todas para ele.
Felizes para sempre
E claro que eles terminam juntos no final! Sidney e Magali são casados desde 1982 e seguem felizes até hoje. Juntos, eles possuem três filhos, Rodrigo, Gabriella e Nathália Magalhães.

-
Chitãozinho e Xororó sobem aos palcos pela primeira vez após morte do irmão: - Está lá ...
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Famosos celebram nascimento de filha de Kebbler Toledo e Camila Queiroz
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
