
Acompanhada do filho, Preta Gil é internada para cirurgia: Rezem por mim
03/Out/
Na noite da última quarta-feira, dia 18, Preta Gil compartilhou no Instagram uma foto em que surge ao lado do filho, Francisco Gil, que está acompanhando a mãe no hospital. A artista foi internada para passar por uma delicada cirurgia para a retirada de tumores na manhã desta quinta-feira, dia 19.
Antes de se submeter ao procedimento, a cantora escreveu um texto em que começa falando:
Aqui estou eu, mais uma vez diante de uma cirurgia muito grande, mas minha fé, minha vontade de viver é maior que tudo!!! O sentimento agora é de gratidão e muito amor no coração.
Em seguida, Preta comenta todo o amor e carinho que tem recebido de amigos, familiares e dos fãs. A artista pede orações, diz que sua equipe manterá os seguidores informados e conta que Francisco está cuidando dela no hospital.
Gratidão por poder me tratar, por estar cercada de médicos muito competentes, um amor que transborda vindo da minha família, dos meus amigos e de vocês!!!! Amanhã a cirurgia começa muito cedo, e pedi a minha equipe que informem vocês!!!!! Rezem por mim!!!! Meu filhote está aqui comigo, cuidando da mãezinha dele, te amo, Francisco Gil.
-
Protagonista de Reencarne, Taís Araújo brilha de vermelho durante evento
-
Em noite decisiva de Vale Tudo, Débora Bloch é vista deixando Copacabana Palace
-
Feliz da vida, Zé Felipe rouba a cena com caras e bocas durante show; veja
-
Nicolas Cage, Caio Blat, John Travolta... Confira os famosos que já viveram anjos na ficçã...
-
Conheça os cômodos da mansão de Vini Jr. que já apareceram nas postagens de Virginia Fons...
-
Bruna Biancardi comenta agitação de Mavie após festa de dois anos de idade
-
Neymar Jr. encanta ao surgir com Mavie e Helena durante festa de aniversário. Confira os melhores momentos do jogador como pai
-
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank esbanjam beleza ao curtirem noitada em Paris
-
Juceir Jr., Hanii, Thainá Gonçalves e Daniel Sobral são os finalistas do Estrela da Casa
-
Ana Hickmann exalta parceria com o marido, Edu Guedes: - É muito bom ter esse apoio emocional