
Tiago Abravanel detalha primeiro Natal da família sem Silvio Santos
04/Set/
Tiago Abravanel conversou com o ESTRELANDO recentemente sobre seus planos para as festas de fim de ano, revelando que, tradicionalmente, ele costuma passar o Natal com a família e o Ano Novo em grandes festas.
- Eu amo festa de Réveillon. Esse ano eu vou passar o Natal no meu sítio, com a minha família. E depois eu vou passar o Réveillon no Rio de Janeiro. Coisa que eu quase nunca faço. E aí esse ano calhou de passar lá com os amigos, afirmou, destacando a importância de estar cercado por pessoas queridas nesse momento.
Embora as festividades sejam animadas, Tiago também contou como ele gosta de passar a virada do ano e qual suas superstições:
- Eu gosto de pular onda, sentar na praia, mas nada muito específico.
Este será, no entanto, um fim de ano diferente para a família Abravanel, já que é o primeiro Natal e Ano Novo sem a presença de Silvio Santos, patriarca da família e apresentador icônico do SBT. A perda de Silvio, que morreu em 2024, trouxe um tom de saudade e reflexão para os momentos familiares, deixando um vazio que será sentido nas celebrações, mas que a família pretende encarar de cabeça erguida.
Apesar dessa ausência, Tiago tenta manter a tradição de reunir os amigos e familiares, buscando equilibrar a nostalgia com a vontade de celebrar a vida e as boas memórias deixadas por seu avô. Assim, ele continua a manter viva a magia das festas, honrando a memória de Silvio enquanto celebra com os entes queridos.
-
Casalzão! Harry Styles e Zoë Kravitz caminham abraçados por Nova York, Estados Unidos, con...
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Morte de Giorgio Armani, aos 91 anos de idade, comove famosos: O mundo perdeu um gigante
-
Zé Felipe revela se prefere beijar uma amiga ou uma ex e agita a web
-
Lily Collins se declara para marido no dia do aniversário de casamento: Sorte que sinto por ...
-
Casalzão! Harry Styles e Zoë Kravitz caminham abraçados por Nova York, Estados Unidos, confirmando romance
-
Brunna Gonçalves celebra um ano da descoberta da gravidez: Passa um filme na cabeça
-
Lady Gaga cancela show por orientações médicas. Saiba o que aconteceu!
-
Lily Collins se declara para marido no dia do aniversário de casamento: Sorte que sinto por ser sua
-
Luan Pereira afirma que Wanessa Camargo ficou constrangida após confusão com Dado Dolabella