Belo fala pela primeira vez sobre participação de Gracyanne Barbosa no BBB25: Estarei na torcida por ela, sempre
11/Mar/
Belo quebrou o silêncio sobre a participação da ex-esposa Gracyanne Barbosa e da ex-cunhada Giovanna Jacobina no BBB25. As irmãs entraram em dupla na casa mais vigiada do Brasil e disputam o grande prêmio do reality. O cantor falou pela primeira sobre o assunto em pronunciamento ao portal Leo Dias, no qual declarou torcida às famosas.
O pagodeiro disse ao veículo que considera Giovanna como uma filha de criação e fez um elogio à veterinária:
Torcendo muito pela Gracyanne e pela Gio, que considero como uma filha de criação. Vi Gio crescer, acompanhei sua trajetória e sei o tamanho do seu coração.
Belo também exaltou Gracyanne, dizendo que segue com o mesmo carinho e admiração por ela e estará sempre torcendo por seu sucesso.
Quanto à Gracyanne, meu carinho e admiração por ela continuam intactos. Torço de coração por sua felicidade e sucesso no Big Brother, pois conheço sua força, determinação e a luz que ela carrega. Ela merece brilhar e alcançar todos os seus sonhos. Todo o amor e respeito pelo que vivemos permanecem aqui, e estarei na torcida por ela, sempre.
-
Relembre as celebridades que já receberam o diagnóstico de câncer no intestino
-
Relembre as novelas que foram mencionadas em outras tramas
-
Zé Felipe se revolta após internautas insinuarem que família deu bebida alcoólica para os...
-
Bruna Biancardi reposta vídeo sobre polêmica curtida de Neymar Jr.
-
Isabelle Drummond faz bate-volta a Paris para assistir ao desfile da Miu Miu
-
Zé Felipe se revolta após internautas insinuarem que família deu bebida alcoólica para os filhos: Todo mundo aqui é adulto
-
Bruna Biancardi reposta vídeo sobre polêmica curtida de Neymar Jr.
-
Quem nunca? Cachorrinha fica irritada ao ser acordada para ir à escola e diverte a web
-
Quem nunca? Cachorrinha fica irritada ao ser acordada para ir à escola e diverte a web
-
Sucesso como Joélly em Três Graças, confira a carreira de Alana Cabral
