
Bárbara Evans aparece no hospital com o marido e explica: - Ele está sentindo muita dor
02/Mai/
Bárbara Evans usou as redes sociais na última quinta-feira, dia 23, para explicar aos seguidores um incidente que aconteceu com seu marido, Gustavo Theodoro, durante uma viagem em família.
A modelo explicou nos Stories de seu Instagram que Gustavo sofreu um pequeno acidente e prendeu o dedo na porta do carro, o que fez com que o casal tivesse que ir ao hospital.
- Parece mentira, mas é verdade. O Gustavo prendeu o dedo na porta do carro. O dedo dele está roxo. Na verdade, tinha obra no meio da pista, aí tinha que desviar. Ele desviou e tal, mas na hora de fechar a porta, ele fechou no dedo dele. A gente já deu um pique com a agulha, mas parece que ele está sentindo muita dor, explicou.
Depois, Bárbara compartilhou um vídeo com o marido na sala do hospital e contou que após o atendimento tudo ficou resolvido.
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira