
Bárbara Evans aparece no hospital com o marido e explica: - Ele está sentindo muita dor
02/Jul/
Bárbara Evans usou as redes sociais na última quinta-feira, dia 23, para explicar aos seguidores um incidente que aconteceu com seu marido, Gustavo Theodoro, durante uma viagem em família.
A modelo explicou nos Stories de seu Instagram que Gustavo sofreu um pequeno acidente e prendeu o dedo na porta do carro, o que fez com que o casal tivesse que ir ao hospital.
- Parece mentira, mas é verdade. O Gustavo prendeu o dedo na porta do carro. O dedo dele está roxo. Na verdade, tinha obra no meio da pista, aí tinha que desviar. Ele desviou e tal, mas na hora de fechar a porta, ele fechou no dedo dele. A gente já deu um pique com a agulha, mas parece que ele está sentindo muita dor, explicou.
Depois, Bárbara compartilhou um vídeo com o marido na sala do hospital e contou que após o atendimento tudo ficou resolvido.
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo