
Feliz da vida, Neymar Jr. compartilha imagens do primeiro treino após retorno ao Santos
04/Jul/
Neymar Jr. chegou de helicóptero ao Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos, no litoral Paulista, nesta segunda-feira, dia 3, para realizar seu primeiro treino com o elenco santista.
O atacante, que assinou contrato com o Santos Futebol Clube na última sexta-feira, dia 31, usou as redes sociais para publicar registros do treinamento - e até mesmo uma foto ao lado de um colega de time. Confira:
O Santos também publicou vídeos de Neymar Jr. trabalhando a parte física e interagindo com o elenco em atividades ligadas às práticas táticas. Veja:
Apesar de estar longe dos gramados desde novembro, o clube santista mostrou Neymar Jr. dando assistência para um gol durante o treino:
Vale lembrar que o contrato do atacante é de apenas 180 dias, e a informação foi dada pelo colunista Cosme Rímoli.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo