Rodrigo Bocardi vai à reunião e sugere retorno à TV: - O que será que vem por aí?
26/Out/
Rodrigo Bocardi contou em um vídeo publicado nesta segunda-feira, dia 3, no Stories do Instagram, que estava a caminho de uma reunião. O jornalista apareceu desejando uma boa semana aos seguidores e contando poucos detalhes do dia dele, além de dar indícios que retornaria às telas.
- Agora estou chegando aqui para um café, me convidaram para um café, vamos tomar esse café então, o que será que vem por aí? Um sentimento de que já, já, Rodrigo Bocardi volta já.
Vale lembrar que o apresentador estava há mais de 25 anos na Globo e foi demitido de forma inesperada após faltar com normas éticas da empresa. No entanto, apesar da surpresa, Rodrigo se demonstrou positivo nas redes sociais e deu a entender que não ficará fora das telinhas por muito tempo.
Eita! O que você acha que vem por aí?
-
Estela pede que Celso lhe conte sobre o namoro dos dois. Veja o que vai acontecer em Êta Mun...
-
Jorge Aragão pretende se despedir dos palcos no próximo ano
-
Ana Castela compartilha fotos em Portugal e Zé Felipe se derrete por cantora: Linda
-
Decoração da Cinderela, Zé Felipe e Virginia Fonseca posando juntos... Saiba como foi a fe...
-
Em festa de aniversário da filha, Tatá Werneck posta clique com Bruna Marquezine
-
Kami fala com orgulho de Ryan para Pam. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda ameaça colocar Josefa em um asilo. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Muito além de IT: Bem-vindos a Derry... Veja os filmes de terror que viraram séries
-
Luan Pereira, Gracyanne Barbosa, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
-
Daniel Craig, Chris Pratt, Harrison Ford... Veja os atores que se envolveram em acidentes nos sets de filmagens
