
Irmã de João Guilherme conta o que achou dos amigos dele na Fazenda Talismã
11/Jul/
O aniversário de João Guilherme passou, mas o assunto ainda está dando o que falar! Depois de Bruna Marquezine ter curtido um comentário inusitado nas redes sociais sobre seu sumiço nos registros da festa, os internautas foram até o Instagram de Jéssica Beatriz Costa, outra filha de Leonardo, para perguntar o que ela tinha achado dos amigos do irmão na Fazenda Talismã.
Em resposta, Jéssica escreveu:
O pessoal é muito gente boa.
Outra pessoa que comentou sobre o assunto, mais precisamente sobre Bruna, atual namorada de João, foi Thais, esposa de Pedro Leonardo, o filho mais velho do cantor sertanejo. Durante a festa, Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, compartilhou um vídeo em que todas as noras de Leonardo estavam juntas, menos Bruna.
Nas imagens, elas aparecem dizendo que estavam fofocando, o que causou bastante especulação na web se o motivo seria a nova namorada de João. Com isso, afastando os boatos, Thais respondeu:
Vocês viajam, juro! Chega a ser engraçado ler. Eu nem me toquei do que vocês estavam falando.
Eita!
-
Mãe de Neymar Jr., Nadine Gonçalves posa com a neta caçula, Mel: Sinta se amada
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo