Funcionários da Família Real Britânica revelam apelidos que deram para Meghan Markle, confira
21/Mai/
Eita! Recentemente, um trecho do livro do jornalista Tom Quinn, publicado pelo The Times, Sim, Senhora: a Vida Secreta dos Servos Reais, viralizou por conta das revelações que os funcionários da Família Real Britânica fizeram.
Ao que parece, Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry, não teria agradado muito o pessoal que trabalha para a realeza. Em uma parte do livro, alguns trabalhadores comentaram sobre como era conviver com a atriz:
Às vezes era complicado lidar com ela, porque ela estava achando a vida difícil — tentando se adaptar e entender os detalhes de um sistema confuso e quase medieval. Uma vez ela disse: Mas eles são mãe e filho — por que são tão rígidos um com o outro?. Meghan nem sempre era gentil com a equipe, mas não era culpa dela. Ela não estava acostumada da mesma forma que Harry estava. Uma hora ela era amigável demais, abraçando as pessoas e tentando fazer amizade, e em outros momentos ficava irritada por eles não atenderem seus pedidos instantaneamente dia e noite.
Além disso, o jornalista explicou que ela questionava diversas coisas como a relação entre o Rei Charles III e a mãe, a Rainha Elizabeth II. Depois, os apelidos para Meghan foram revelados:
Duquesa Difícil e Meg Mística.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Em clima de Copa do Mundo, conheça as esposas dos jogadores da Seleção Brasileira 2026
-
Irreconhecível? Izabel Goulart movimenta as redes após ser vista no Festival de Cannes
-
Fora de campo, Neymar Jr. dá comida para Mavie em jogo do Santos
-
Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro do PCC
-
Confira o que a cinebiografia de Cazuza deixou de contar
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Lucas Selfie celebra trajetória, diz que alcançou meta e descarta voltar a reality
