Meghan Markle faz vlog com Príncipe Harry no Invictus Games
29/Abr/
Dia em família! No último domingo, dia 9, Meghan Markle e Príncipe Harry foram para Vancouver, no Canadá, para acompanharem o Invictus Games, criado pelo marido da atriz para militares feridos. Porém, a Duquesa de Sussex surpreendeu a todos ao fazer um vlog do dia.
Nos Stories, a mamãe de Archie e Lilibet mostrou ela e o marido de costas e andando juntos e escreveu:
Andando para uma reunião super especial.
Depois, Meghan revelou os dois bem atenciosos com todos os atletas do evento. Além disso, o casal assistiu à cerimônia de abertura da arquibancada com a galera, torcendo e batendo palmas para o time do Reino Unido.
No Instagram, a esposa do Príncipe Harry publicou o vídeo de abertura da competição:
Que comecem os jogos! Prepare-se para uma semana de coração, esperança e heróis em ação. Junte-se a nós para torcer alto e orgulhosamente para mostrar o quanto estes concorrentes e as suas famílias significam para nós.
-
Thiago vence a primeira Prova do Poder do Voto na Casa do Patrão
-
Entenda a briga entre Virginia Fonseca e Luana Piovani após fala envolvendo filhos da influe...
-
Bruno Gagliasso, Raphael Logam, Lorena Comparato e mais famosos no lançamento da sexta tempo...
-
Luciana Gimenez abre as portas de seu apartamento em Nova York pela primeira vez
-
Príncipe Louis completa oito anos de idade e encanta em foto divulgada por Kate Middleton e ...
-
Alika se preocupa com a demora de Tonho, que está machucado na estrada. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Confira os famosos que já participaram de clipes musicais - e (talvez) você não se lembre
-
De Malhação a protagonista de Três Graças... Confira a carreira de Sophie Charlotte
-
Ela é o momento! Confira os momentos mais engraçados de Milena após o BBB26
-
Nem todo trabalho é tranquilo! Relembre algumas das relações conturbadas e brigas entre atores e diretores
