
Lexa e Ricardo Vianna dão primeira entrevista após morte da filha: - As pessoas precisam entender o quão grave é uma pré-eclâmpsia
18/Jun/
No começo do mês, Lexa deu a triste notícia de que sua filha, Sofia, morreu três dias após o parto. Agora, a cantora e o noivo, Ricardo Vianna, deram a primeira entrevista sobre o ocorrido em uma conversa com Drauzio Varella, no Fantástico, que vai ao ar neste domingo, dia 23.
Darlin Ferrattry, a mãe de Lexa, compartilhou um pequeno trecho da entrevista, quando a artista aparece chorando ao relembrar o ocorrido:
- Eu sentia uma dor de estômago muito forte, minha dor de cabeça já não passava, minha mão já estava de uma maneira que não fechava mais.
E ela ainda faz uma súplica:
- As pessoas precisam entender o quão grave é uma pré-eclâmpsia.
A primeira filha do casal nasceu antes do previsto porque Lexa foi diagnosticada com síndrome de HELLP, condição que coloca em risco a vida da mãe e do bebê. A cantora foi internada em janeiro no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, com pré-eclâmpsia, problema grave relacionado com o aumento da pressão arterial de grávidas.
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!