Angélica registra encontro com Preta Gil: Como é bom estar com você e ver sua força e fé
27/Jun/
Encontro de milhões! Angélica e o seu marido, Luciano Huck, registraram o encontro que tiveram com a cantora Preta Gil, que segue se recuperando de uma longa cirurgia de mais de 20 horas para retirada de tumores.
Através dos stories, a apresentadora postou uma selfie ao lado do amado e da amiga e falou da alegria em ver a força e a fé de sua amiga.
Muito amor envolvido... porque nossa Preta é puro amor e energia. Como é bom estar com você Pretchinha e ver sua força e fé na vida! Você me inspira hoje e sempre, te amo, escreveu ela na imagem.
Em outra postagem, o casal surgiu ao lado da cantora e de Gominho:
Ohhhh delícia! Só boas energias com gente de coração e alma boa.
Vale pontuar que ainda nesta segunda-feira, dia 24, Preta anunciou sua nova música que fará parte do longa Câncer com Ascendente em Virgem. Segundo a cantora, a nova fase de sua carreira é um ato de coragem.
-
Como diz a música: eles têm o molho! Confira um colírio de artistas baianos
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de no...
-
Rodrigo Carelli faz comunicado sobre elenco de A Fazenda 18 e alerta para golpe
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
