
Eduardo Costa tem pedido de habeas corpus negado em ação de Fernanda Lima
02/Jul/
A Justiça negou o pedido de habeas corpus do cantor sertanejo Eduardo Costa na ação envolvendo a apresentadora Fernanda Lima. A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela assessoria do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com a nota, a decisão foi publicada no último dia 27 de fevereiro pelo desembargador Márcio Victor Alves Pereira, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, que decidiu pelo não seguimento do HC.
Ainda, segundo o comunicado, a defesa de Eduardo recorreu da decisão, interpondo agravo. Porém, de acordo com a movimentação processual, o desembargador manteve a decisão na última terça-feira, dia 11.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do músico informou que eles estão tentando entender com o jurídico do cantor.
Relembre o caso
O sertanejo foi processado por Fernanda Lima, em 2018, após chama-la de imbecil por causa de discurso feito no extinto programa Amor e Sexo, da TV Globo. O músico foi condenado a prestar serviços comunitários em fevereiro de 2022.
-
P. Diddy é absolvido das acusações de tráfico sexual e extorsão e condenado por prostituição
-
Kate Middleton fala abertamente sobre sua jornada contra o câncer: A fase depois é muito difícil
-
Hudson comemora aniversário dos filhos com tema de acampamento
-
Lexa celebra aniversário de 16 anos de idade da irmã, Wenny: Meu orgulho
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe visita de amigos. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento