Mariana Rios desabafa em publicação sobre estar tentando engravidar: Sei que o caminho não é fácil
19/Mar/
Durante sua viagem para o Japão, Mariana Rios publicou um desabafo em suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 13. A atriz revelou para seus seguidores que está tentando engravidar e, comentou sobre as dificuldades que passa em sua vida.
Em um vídeo no Instagram, a artista falou sobre a ansiedade de cada mês que vêm e o traço no teste de gravidez não aparece:
- Para todas as mulheres que, como eu, estão na jornada de tentar ser mães. Sei que o caminho não é fácil. A cada mês, a cada tentativa passamos por emoções que só nós mesmas conseguimos entender. É essencial parar por um momento e sentir o movimento da vida, respirar fundo e reconhecer as pequenas vitórias que nos cercam todos os dias. A felicidade não precisa ser algo distante atrelado apenas ao momento em que tivermos aquilo que desejamos. A felicidade pode estar em um pôr do sol, em uma conversa ou até mesmo em um instante de paz dentro da nossa própria casa. Permita-se sonhar, mas também se permita viver o agora. Nossos corações são imensos e carregam muitos sentimentos, desejos e medos. Mas todos esses sentimentos estão dentro de nós, esperando serem acolhidos com carinho. Nunca perca a fé, mas não deixe que a busca pelo amanhã ofusque o valor do presente. O que nos faz fortes não é apenas o que desejamos para o futuro, mas também como aprendemos a celebrar cada passo da nossa caminhada. Nessa última imagem, antes de fazer meu pedido, eu agradeci simplesmente por estar aqui.
Além disso, na legenda, Mariana escreveu uma singela frase:
Para nós, tentantes, a necessidade de um respiro em meio a essa turbulência de emoções! Seguimos...
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jo...
-
Chuck Norris é internado aos 86 anos de idade após emergência médica, diz site
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho, Bento: Nosso pequeno grande amor
-
Vanessa Lopes revela que usa conta de João Guilherme para ver o BBB: - Nunca falei isso para...
-
Pedro Bial afirma que não faria discurso da final do BBB26: Tadeu Schmidt está mais do que ...
-
Alane Dias se pronuncia após ser atropelada por moto no Rio de Janeiro: Nada grave
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jornal
-
Justin Bieber e Usher teriam discutido em After Party do Oscar 2026, diz site
-
Demi Moore presta homenagem carinhosa ao ex-marido Bruce Willis
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho, Bento: Nosso pequeno grande amor
