
Pilaf, cachorrinha de Demi Moore, é considerada a Melhor Animal de Apoio Coadjuvante; assista!
09/Mai/
A cachorrinha de Demi Moore, Pilaf, chama a atenção toda vez que aparece em algum tapete vermelho, premiação, ou até mesmo nas redes sociais da atriz. A pequenina, agora, fez uma participação especial em um vídeo postado pela artista na última quarta-feira, dia 12, enquanto se arrumava para ir ao Oscar 2025. E claro que ela roubou a cena!
No vídeo, Demi lê uma matéria do site Hollywood Reporter, que classificou Pilaf como a Melhor Animal de Apoio Coadjuvante, brincando com a nomenclatura de um dos prêmios do Oscar, Melhor Atriz Coadjuvante, e brincou com a cachorrinha, veja:
- Pilaf, você já venceu!
Vale lembrar que a pet tem costume de acompanhar a mamãe babona em seus eventos, e que Moore estava concorrendo a estatueta de Melhor Atriz, mas perdeu para Mickey Maddison.
-
Em viagem com as amigas, Fabiana Justus reflete sobre diagnóstico de câncer um ano atrás
-
Tom Brady se arrepende de especial de comédia após reação dos filhos com Gisele Bündchen...
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garot...
-
Gabriel sente saudade de Pilar e beija a ex-namorada. Saiba o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
O que vem por aí? Bella Campos mostra bastidores de Maria de Fátima grávida em Vale Tudo
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira
-
Goma Behr retorna a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em A Caverna Encantada