
Anitta faz revelações íntimas e surpreende ao contar o tipo de homem que prefere
18/Set/
Anitta foi a convidada do programa Watch What Happens Live com Andy Cohen, e durante sua participação falou sobre diversos assuntos, tanto profissionais como pessoais.
A cantora, que recentemente estreou mais um documentário na Netflix, falou sobre a produção e o que queria mostrar ao seu público:
Eu queria que isso não fosse apenas sobre mim. Eu queria que os jovens, as pessoas mais jovens assistissem a isso e se reconhecessem. Como o comportamento deles nas redes sociais pode criar um personagem e que nós também temos as nossas vidas quando estamos off-line. Eu queria relatar como lido com essa dualidade.
Segundo Anitta, ela se aprofundou em si para mostrar a dualidade em sua personalidade:
- Foi doloroso para mim no começo, até eu encontrar a espiritualidade, o autoconhecimento e conseguir me entender. Eu me aprofundei em mim mesma e juntei as partes desses dois lados. Eu queria que as pessoas entendessem que mesmo se você dor rico, famoso, que seja... não significa que você seja feliz, é uma escolha que você faz.
Em outro momento da entrevista, Anitta falou sobre a sua apresentação no Coachella, festival marcado nos finais de semana de 11 a 13 de abril e de 18 a 20 de abril.
- Eu vou levar muito funk brasileiro, muito da cultura brasileira.
Vida pessoal
Sem papas na língua, a cantora fez algumas revelações sobre a sua vida íntima. Sem saber se está namorando ou não, Anitta revelou qual tipo de homem ela prefere:
Eu deixo as minhas partes bem macias e limpas. Não estou dizendo que quem tem pelos não é limpo! Mas eu deixo bem raspada, então, espero que façam o mesmo.
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live