
Giovanna Lancellotti volta às novelas após sete anos e se declara a personagem: Guerreira, determinada
29/Abr/
Voltando às telinhas! Desde 2018 Giovanna Lancellotti não participa de uma novela. Para celebrar o retorno em Dona de Mim, próxima trama das sete que substituirá Volta Por Cima a partir de abril na TV Globo, a atriz falou sobre sua personagem Kami.
Em entrevista para o jornal Extra, Giovanna contou mais detalhes do papel que vai interpretar:
- A Kami criou sozinha o Dedé desde que o pai dele foi preso. Ela o culpa por ser mãe solo, por ter abdicado de muitas coisas da vida dela para cuidar do filho sozinha e não ter a ajuda dele. Acaba que o pesado ficou todo para ela. Mas a Kami é uma mulher guerreira, determinada e que não se abate. Mesmo com todas as dificuldades da vida, ela tem uma alegria que é dela, ninguém tira.
A personagem Kami é do trio de amigas de Leona e Pam, que serão vividas pelas atrizes Clara Moneke e Haonê Thinar, respectivamente.
-
Autoridades investigam causa da morte de Sophie Nyweide sem descartar possibilidade de crime,...
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Monique Alfradique, Paolla Oliveira, Letícia Spiller e mais famosas que começaram a carreir...
-
Piril sofre no funeral de Suat. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Sophie Charlotte, elenco de Garota do Momento... Confira os looks do show de 60 anos da TV Gl...
-
Linn da Quebrada anuncia retorno aos palcos após internação e pausa nos trabalhos: - O show está de cara nova
-
Preta Gil descreve emoção de participar do show de Gilberto Gil e cantar ao lado do pai: - Receber minha dose de cura
-
Homenagens, surpresas e muitos shows... Veja tudo o que rolou na comemoração dos 60 anos da TV Globo
-
Sophie Charlotte, elenco de Garota do Momento... Confira os looks do show de 60 anos da TV Globo
-
Confira os famosos que já participaram de clipes musicais - e (talvez) você não se lembre