
Taís Araújo explica o que a fez aceitar viver Raquel em Vale Tudo após ter pedido por vilã: - A personagem é genial
09/Mai/
Reviravoltas da vida... Taís Araújo não escondeu de ninguém que pouco antes de aceitar viver Raquel Gomes Acioli em Vale Tudo estava atrás de uma personagem que fosse uma vilã. E ao decidir embarcar no novo papel, a atriz surpreendeu o público. Mas, se você pensar bem, a personagem icônica é marcada pelas escolhas cheias de caráter e sofre um golpe da própria filha. Por isso que, para a estrela, Raquel tem muito potencial.
- Eu fui pedir uma coisa para o Zé Luiz Villamarim e ele me veio com a Raquel, não entendi nada, eu peço um vilã e ele me vem com a maior heroína de todos os tempos e quando eu fui rever o primeiro capítulo. Quando eu assisti eu pensei: Meu Deus, não posso perder essa oportunidade. A personagem é genial.
Contando mais sobre a trajetória de Raquel, Taís explicou em coletiva de imprensa sobre Vale Tudo, na qual o ESTRELANDO marcou presença, que as história da personagem têm tudo que um ator poderia pedir.
- Personagens boas são personagens que têm conflitos e a Raquel só tem conflitos. Tem uma jornada do herói, tem uma escalada, enfim, é uma personagem muito bem escrita.
Depois de ter assistido um pouco do sucesso de 1988, Araújo voltou a falar com José Luiz Villamarim, diretor de gênero que tinha a convidado para a novela. Mas ela contou que já tinha falado com a autora do remake e tinha dispensado outros papéis, que segundo ela não caberiam:
- Foi quando eu liguei para o Zé e para Manu, eu tinha encontrado ela um dia antes, tinha falado que ela estava escrevendo Vale Tudo. Eu tinha dito: não tem personagem para mim não, estou velha para a Maria de Fátima e jovem para a Odete. Então falei: fui muito burra, quero fazer sim.
Confira mais de Raquel:
-
Em viagem com as amigas, Fabiana Justus reflete sobre diagnóstico de câncer um ano atrás
-
Tom Brady se arrepende de especial de comédia após reação dos filhos com Gisele Bündchen...
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garot...
-
Gabriel sente saudade de Pilar e beija a ex-namorada. Saiba o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
O que vem por aí? Bella Campos mostra bastidores de Maria de Fátima grávida em Vale Tudo
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira
-
Goma Behr retorna a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em A Caverna Encantada