
Mãe de Virginia Fonseca dá detalhes de rotina de obras da mansão da filha
30/Jun/
Deixar tudo certo em uma mansão não é tarefa fácil! Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca está de olho na casa da filha enquanto ela e Zé Felipe viajam. A matriarca usou as redes para desabafar de tudo o que rola de manutenção por lá.
- Gente, acho que essa é a casa que mais tem manutenção. Aquela lá é a equipe de limpeza do ar-condicionado, aquela é a equipe que veio dar manutenção na porta, essa aqui é a equipe que veio dar manutenção no negócio da piscina. É todo dia! Tem um trem nessa casa. Todo dia tem alguma coisa para arrumar.
Virginia e Zé Felipe estão na primeira de casal após o nascimento de José Leonardo, terceiro filho deles. O casal está curtindo Punta Del Este, no Uruguai.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro