Jogador do Corinthians comemora título e nascimento do filho no mesmo dia: Nasceu quando o jogo acabou
12/Mar/
Já nasceu campeão! A noite da última quinta-feira, dia 27, foi inesquecível para o jogador do Corinthians, Matheus Bidu. O lateral-esquerdo comemorou o 31º título do seu time e também o nascimento do seu filho, Heitor, fruto do casamento com Paloma Keller.
Através das redes sociais, a esposa do jogador postou alguns vídeos no Hospital São Luiz, em São Paulo, acompanhando a partida. Já na manhã desta sexta-feira, dia 28, ela retornou para anunciar que o bebê nasceu assim que o jogo acabou.
- Estou acabada! Heitor nasceu quando o jogo acabou, e Matheus conseguiu chegar a tempo. Ele aproveitou e comemorou merecidamente, participou do campeonato, fez gol, deu assistência, ajudou a equipe, então merecia dar comemorar e dar entrevistas. Ele levantou o troféu, veio correndo para cá e nosso menino nasceu. Já nasceu campeão!, disse.
Paloma ainda contou que por um momento achou que conseguiria acompanhar o jogo na Arena, mas a bolsa estourou:
- Eu achei que eu iria para o jogo, que iria conseguir... não é fácil relacionamento com jogador de futebol, as coisas que tem que abrir mão... minha bolsa estourou às 00h30, e ele estava concentrado. Correndo risco do Heitor nascer a qualquer momento, e ele estar lá. Mas ele estar lá, ajudando a equipe e vestindo a camisa, e a gente tem que apoiar.
A influenciadora ainda mostrou que recebeu uma ligação de vídeo do amado assim que acabou o jogo.
-
Eliezer relata discussão com Viih Tube por demora na escolha do terno do casamento: Se for p...
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Ceci Ribeiro revela saia-justa durante programa Bate-Papo BBB com Babu Santana: - Eu me senti...
-
Regiane Alves se emociona ao contar homenagem a Glória Menezes em prédio
-
Regiane Alves se emociona ao contar homenagem a Glória Menezes em prédio
-
Eliezer relata discussão com Viih Tube por demora na escolha do terno do casamento: Se for pra casar assim, eu não quero casar
-
Duda Reis revela planos de aumentar a família com o marido, Du Nunes: Em algum momento
-
Filho de Fernanda Montenegro revela desejo em novo filme da mãe: Papel de velha acabada
-
Em meio à polêmica, amigo de Ana Castela publica possível indireta: Só deixo me maquiar por quem brilha em tudo
