Marília Gabriela passa por cirurgia para troca de silicone e desabafa: Dores insuportáveis
19/Jan/
Marília Gabriela usou as redes sociais, na última quinta-feira, dia 27, para compartilhar com os seguidores que passou por um procedimento cirúrgico para trocar as próteses de silicone dos seios.
Publicando uma selfie ao lado do médico que realizou a cirurgia, a apresentadora de 76 anos de idade, revelou que sentia muitas dores antes da intervenção. Na legenda da foto, a jornalista agradeceu o profissional:
Dr. Marcelo Sampaio, cirurgião plástico, um craque que me foi indicado pelo Dr. Roberto Kalil e consertou meus seios bem prejudicados por duas próteses que coloquei anos atrás e estavam sambando no meu peito, causando dores insuportáveis!
Sem perder o bom humor, Marília brincou que logo vai poder usar seu primeiro sutiã:
Agora sim, estou como quero há tempos: sem nada artificial e com peitos da jovem que um dia fui! Daqui a pouco vou usar o meu primeiro sutiã.
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. trocam beijos na final da Copa do Mundo da Kings League.
-
Esqueceu das câmeras? Pedro surge completamente sem roupa no BBB26. Relembre quem já mostro...
-
Virginia Fonseca fala sobre fortes dores de cabeça causadas pelo dente do siso
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Confira uma lista de K-dramas românticos para se derreter de amores
