Michelle Obama fala pela primeira vez a respeito de rumores sobre crise no casamento
13/Mai/
Michelle Obama e o marido Barack Obama foram vítimas recentes de boatos sobre crise no casamento. A ex-primeira dama dos Estados Unidos, concedeu entrevista a um podcast na última terça-feira, dia 8, onde ponderou a respeito de como e porque esses rumores surgiram.
Em bate-papo ao Work in Progress da iHeart Radio, Michelle revelou como as escolhas que tem feito pensando nela, o que resultam em sua independência de imagem, foram a razão para que surgissem debates infundados.
- É a primeira vez na minha vida que todas as minhas escolhas são para mim.
Ela ainda comentou sobre como a maternidade e a posição de primeira-dama limitaram suas tomadas de decisões no passado. Ainda citou que chegava a dar desculpas como: preciso ter certeza de que as meninas estão bem, ou que o presidente e meu marido está bem, então não posso fazer isso, e com isso admitiu:
- Agora não posso culpar ninguém além de mim pelas minhas decisões e indecisões. Acho que, se for honesta comigo mesma, poderia ter tomado muitas dessas decisões anos atrás. Mas não me dei essa liberdade.
Com as novas possibilidades que a liberdade trouxe a ela, Michelle também ponderou sobre o fato de poder fazer mais coisas com sua própria imagem, aliada a opinião pública, acabou levando as pessoas a acreditarem em um suposto problema em seu casamento.
- É com isso que nós, mulheres, lutamos — decepcionar as pessoas. Quer dizer, tanto que este ano as pessoas nem conseguiam imaginar que eu estava fazendo uma escolha por mim mesma, que tiveram que presumir que meu marido e eu estávamos nos divorciando.
-
Carolina Dieckmmann faz mudança radical no cabelo para nova produção de A Viagem
-
Belo se pronuncia após declarações de Viviane Araújo sobre cenas de beijo
-
Bruna Biancardi revela o que mudou com a maternidade: - Acho que eu nem lembro como era antes
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Larissa Manoela reage à festa de 15 anos de idade da neta de Leonardo
-
Tonho chega para o evento de Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a estreia de Off Campus: Amores Improváveis, veja os livros que vão virar filmes ou séries em 2026
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
