
Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, conta que passou por cirurgia: Correu tudo bem
15/Mai/
Nesta sexta-feira, dia 11, Letícia Cazarré revelou através das redes sociais que passou por uma cirurgia. A esposa de Juliano Cazarré não revelou qual foi o procedimento ou por qual motivo precisou realizá-lo e apenas tranquilizou os seguidores dando uma atualização sobre seu estado de saúde.
Nos Stories do Instagram, a famosa começou escrevendo:
Fiz uma cirurgia e correu tudo bem, graças a Deus!
Em seguida, a mãe de seis filhos contou que está recebendo os cuidados da amiga Esther Collet Biselli durante a recuperação. Na publicação, Leticia agradeceu o carinho:
Que grande graça é poder ser acolhida por amigos carinhosos e generosos. E não existe ninguém que faça isso melhor do que minha amiga/irmã Esther Collet Biselli.
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Veja as famílias mais polêmicas do mundo dos famosos e que já tiveram brigas públicas
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Marlon se forma na Polícia Militar. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira