
Contrato vitalício de Larissa Manoela com gravadora, feito pelos pais, é anulado pela Justiça, diz colunista
10/Jul/
Larissa Manoela, de 24 anos de idade, teria vencido na Justiça e teve seu contrato vitalício com a empresa Deck Produções Artísticas Ltda anulado. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que ainda revela que o contrato foi firmado pelos pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias, em 2011, quando ela tinha apenas 11 anos de idade. Ainda de acordo com o veículo, a companhia condicionava a rescisão do contrato à concordância dos pais, mas o juiz do caso alegou desnecessário, já que a atriz já é maior de idade.
A sentença determinou que a empresa deve entregar as senhas utilizadas nas contas das plataformas YouTube e Spotify que levam o nome da atriz, e colocou uma multa de cinco mil reais caso isso não seja cumprido. Além disso, a proibição da utilização ou vinculação da Larissa também foi acoplada, com uma multa de 15 mil reais por ato de descumprimento. Em caso de continuidade, a multa diária é de dois mil reais.
Embora o contrato tenha sido anulado, o pedido de indenização por danos morais feito pela atriz, no valor de 100 mil reais, foi negado. Vale lembrar que a polêmica da Larissa com os pais aconteceu em 2023, depois dela decidir cuidar da sua própria carreira, que até então era cuidada por Silvana e Gilberto. A atriz era sócia de três empresas com os pais, e descobriu que tinha uma participação menor do que era informada, tendo somente dois porcento em uma delas.
Na época, Larissa tentou chegar a um acordo com os dois para romper a sociedade, mas acabou pagando 18 milhões de reais aos dois para voltar a ter controle de seus próprios negócios.
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro