Dois dias após deixar hospital, Netinho curte feriado: Em casa, que delícia
23/Jun/
Dois dias após receber alta hospitalar, Netinho surgiu sorridente nas redes sociais enquanto aproveitava o feriado da Sexta-feira Santa. O cantor compartilhou nas redes sociais um vídeo em que surge aproveitando o dia de sol para caminhar pela praia.
Na publicação no Instagram, o artista apareceu todo sorridente andando na areia e molhando os pés na água do mar. Na legenda, escreveu:
Em casa, que delícia. Jesus Cristo está caminhando de mãos dadas comigo. Eu sinto isso. Sexta-Feira Santa, Deus abençoe todos vocês!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Netinho Oficial (@netinhooficialbrasileiro)
Vale lembrar que Netinho estava internado no Hospital Aliança Star em Salvador, na Bahia. Ele recebeu alta da unidade de saúde na última quinta-feira, dia 16, após encerrar a segunda fase da quimioterapia. O cantor foi diagnosticado com um linfoma raro, câncer que se origina no sistema linfático.
-
Bruna Marquezine marca presença em evento de beleza em São Paulo; veja quem mais esteve por...
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre a trajetória de Elza Soares, uma das vozes mais marcantes do Brasil!
-
Deborah Secco relembra pedido de casamento de Dudu Borges e decisão de manter romance discreto
-
Preta Gil tem legado celebrado em documentário e série no Globoplay e TV Globo
-
Ator revela diagnóstico de câncer associado ao HPV: Experiência mais aterrorizante da minha vida
-
Erling Haaland, astro da Noruega, relembra convite de Tom Holland para jantar: Nunca tinha visto aquela pessoa antes
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
