
Acompanhada de amigas, da filha e de Rafaella Santos, Bruna Biancardi embarca para os Estados Unidos
01/Mai/
Na manhã desta quinta-feira, dia 24, Bruna Biancardi embarcou para os Estados Unidos acompanhada de um grupo de amigas, incluindo Rafaella Santos, e da filha Mavie. A influenciadora, vale pontuar, está grávida de sua segunda filha, fruto do relacionamento com Neymar Jr..
Através das redes sociais, Hanna Carvalho postou uma foto e mostrou que a viagem é exclusivamente feminina. No clique compartilhado aparecem: Bruna Biancardi, Mavie, Rafaella Santos (irmã de Neymar), Bianca Biancardi (irmã de Bruna), Telma Fonseca, Mariane Bernardi (namorada de Neymar Pai), Leilane Varandas, Adenacia Anastasia e Hanna Carvalho.
Let's go, escreveu na imagem.
De acordo com Leo Dias, a viagem tem dois motivos. O primeiro é realizar o enxoval da caçula, a pequena Mel. O segundo é que Mavie tenha uma experiência mágica nos parques da Disney e conheça de perto as princesas.
Nos últimos dias, Bruna encantou as redes sociais ao compartilhar um vídeo exibindo a barriguinha de grávida.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem