
Justin Bieber compartilha vídeo de paparazzi e se revolta: Isso tem que parar
02/Jul/
Justin Bieber compartilhou um vídeo nesta sexta-feira, dia 25, revoltado com a quantidade de paparazzi o perseguindo. Na gravação, o cantor mostrou a quantidade de flashes que estavam sendo disparados até ele chegar no carro. Na legenda, ele escreveu:
Isso tem que parar.
Nos vídeos, os seguranças de Bieber ainda jogaram lanternas contra as câmeras para prejudicar as fotos. Veja o vídeo a seguir:
Vale lembrar que o cantor se envolveu em algumas polêmicas recentemente, quando foi visto com um comportamento diferente durante o Coachella. Além disso, seu nome também foi atrelado ao de Selena Gomez, sua ex-namorada, e do Benny Blanco, noivo de Selena, após o casal anunciar o noivado - e os dois possivelmente terem trocado farpas nas redes sociais.
-
P. Diddy é absolvido das acusações de tráfico sexual e extorsão e condenado por prostituição
-
Kate Middleton fala abertamente sobre sua jornada contra o câncer: A fase depois é muito difícil
-
Hudson comemora aniversário dos filhos com tema de acampamento
-
Lexa celebra aniversário de 16 anos de idade da irmã, Wenny: Meu orgulho
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe visita de amigos. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento