Ticiane Pinheiro vibra ao ver César Tralli na cobertura especial do Papa durante jantar com amigas
18/Dez/
Na noite da última sexta-feira, dia 25, a apresentadora Ticiane Pinheiro se reuniu com amigas para jantar, enquanto seu marido, o jornalista César Tralli, realizava a cobertura ao vivo do funeral do Papa Francisco diretamente de Roma para a TV Globo. Durante o encontro, Ticiane vibrou e compartilhou em suas redes sociais um momento em que o grupo assistia à transmissão do Jornal Nacional, destacando a participação de Tralli.
Quando você vai jantar na casa da amiga e o marido aparece na TV, o que não é difícil, brincou Ticiane na legenda do vídeo.
Ela ainda mostrou para a filha do casal, Manuella de cinco anos de idade, que o papai estava na televisão. A garotinha apareceu vidrada na telinha.
Vale pontuar que César Tralli chegou à capital italiana na última terça-feira, dia 22, e desde então tem feito entradas ao vivo nos telejornais da emissora, além de compartilhar detalhes de seu trabalho em suas redes sociais. Em um vídeo recente, o jornalista agradeceu pelo apoio dos espectadores durante a cobertura especial da morte do Papa Francisco, enfatizando a abordagem do lado humano do pontífice, que morreu na última segunda-feira, dia 21.
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo encantam web ao mostrarem pets conhecendo Clara, filha do cas...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Em meio a polêmica com MC Daniel, Lorena Maria celebra dez meses de vida do filho, Rás: Nã...
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no Austin Film Critics Awards 2025
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo encantam web ao mostrarem pets conhecendo Clara, filha do casal
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Mãe de ex-ator mirim da Globo relembra morte do filho: Não tenho forças para aguentar sua ausência
-
Filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciam após morte dos pais
