
Hulk comemora seis anos ao lado de Camila: Que o nosso amor continue crescendo com respeito
13/Mai/
Viva o amor! Nesta terça-feira, dia 29, o jogador Hulk usou as redes sociais para celebrar mais um ano ao lado da esposa, Camila Sousa. O casal, vale pontuar, casou no civil em 2020 e oficializou a união religiosa em 3 de janeiro de 2025.
Com um clique beijando a amada, o atleta do Atlético Mineiro agradeceu a Deus pela história que eles estão construindo juntos.
Seis anos ao seu lado e eu só tenho a agradecer a Deus por nossa história. Cada dia é uma nova bênção, cada momento, uma nova lembrança. Que o nosso amor continue crescendo com força, respeito e felicidade. Te amo, minha esposa, minha vida! 20/04/2020.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba)
Nos comentários, Camila se declarou ao amado:
Meu mundo é você, escreveu.
Vale lembrar que Hulk e Camila são pais de duas meninas, Zaya e Aisha.
-
Otaviano Costa, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Confira dez cenas de novelas da Record que impressionaram o público
-
Filme brasileiro está entre as 22 obras do Festival de Cannes 2025; veja a lista completa!
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos