
Davi Brito exibe abdômen e se compara com Leo Santana: Concorrência está chegando
04/Mai/
Davi Brito mostrou o resultado da sua lipo HD na última sexta-feira, dia 2, e exibiu o novo abdômen para os seguidores. Brincando, o campeão do BBB24 se comparou com o Léo Santana:
- Já estou me sentindo o Léo Santana. Você pensou que fosse o único GG da Bahia. Esqueça! A partir de hoje vou ficar igual a você concorrência está chegando!
Ainda nos Stories, Davi respondeu as dúvidas dos seguidores sobre o resultado ainda não ser tão aparente:
Tem uma galera no WhatsApp e Instagram perguntando porque a minha lipo ainda está inchada e o resultado ainda não apareceu. Galera, é super normal depois que você faz o procedimento, ficar meio inchado. Aguardem mais algum tempinho. Ainda estou usando cinta, no processo de recuperação, mas vocês verão o resultado. É só aguardar que dará tudo certo.
O influenciador digital também contou que vai poder tomar banho, já que precisou ficar em recuperação da cirurgia:
Depois dessa semana da recuperação, vou lavar o calabreso. Vou tomar banho. Eu estava tomando banho, mas não estava sendo embaixo do chuveiro. Estava passando banho, lenço umedecido, desodorante... De forma modera. Mas hoje vou tomar banho.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego