
Gisele Bündchen encanta internautas em foto com bebê caçula no colo: Meu maior presente
12/Mai/
Primeira foto do caçula! Neste domingo, dia 11, Gisele Bündchen compartilhou um carrossel de fotos para comemorar o Dia das Mães. Entre elas, a que mais chamou a atenção foi a que o bebê da modelo e de Joaquim Valente aparece.
Apesar do rostinho e do nome do bebê não terem sido divulgados, foi o suficiente para encantar os internautas, que encheram os comentários.
Na legenda, Gisele relembrou a mãe, Vânia, que morreu em janeiro de 2024. Além de celebrar a vida de Benjamin e Vivian, com 14 e 11 anos de idade respectivamente.
Tenho estado silenciosa por aqui mas muito ocupada vivendo a vida. Às vezes, os momentos mais lindos não são compartilhados, são simplesmente vividos. Ultimamente, tenho abraçado ritmos mais lentos, conexões mais profundas e a beleza das lições que vêm com a presença. Hoje, no Dia das Mães, sinto especialmente a falta da minha mãe, mas meu coração está cheio. Ser mãe tem sido o meu maior presente. Uma jornada que me ensina, me transforma e me enche de gratidão todos os dias. A todas as mães por aí, o amor de vocês molda o mundo de formas que as palavras não conseguem descrever. Eu vejo vocês. Eu honro vocês. Feliz Dia das Mães! Enviando muito amor para vocês!
-
Ana Paula Arósio relembra perrengue em Amsterdã e como Edson Celulari a ajudou: - Um cavalheiro
-
Um dia antes de viagem aos Estados Unidos, Preta Gil recebe amigos em casa para celebrar o Dia das Mães
-
Yuri Lima homenageia IZA no Dia das Mães: Maravilhosa e dedicada
-
Linn da Quebrada rebate vídeo polêmico e abre coração sobre internação em clínica de reabilitação
-
Taís Araújo relembra apoio da mãe durante fase difícil de Viver à Vida e recebe declaração da filha: Muito especial para mim