
Após saída de Catia Fonseca, Band lamenta e cogita substituta para o Melhor da Tarde
13/Set/
Na última quarta-feira, dia 11, os telespectadores foram surpreendidos com a notícia do pedido de demissão da apresentadora Catia Fonseca da TV Bandeirantes. Ela comandava o programa Melhor da Tarde há cinco anos e decidiu encerrar o contrato com o veículo.
Por meio de um comunicado oficial Grupo Bandeirantes de Comunicação, a emissora lamentou a saída de Catia e informou que o programa seguirá normalmente, e ainda com novas atrações.
A Band lamenta a forma como a apresentadora Catia Fonseca rompeu seu contrato com a emissora na tarde desta quarta-feira, dia 11. Como tem feito nos últimos anos, a emissora seguirá investindo no Melhor da Tarde com novos quadros e atrações, que serão anunciados em breve.
Sobre o comando do programa desta quinta-feira, dia 12, a colunista Fábia Oliveira informou que a jornalista Regina Dourado assumiria a apresentação. Ela já atuava no programa ao lado de Catia e do colunista Bruno Di Simone, que também permanece no programa.
Quem deve assumir a atração depois disso definitivamente é Pâmela Lucciola, que já apresentou o Melhor da Tarde durante o período de férias de Catia.
-
Alerta fofura! Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho da filha Clara no mar
-
Gabriella Brooks anuncia que está noiva de Liam Hemsworth. Confira os famosos que noivaram e...
-
Humberto Carrão parabeniza mãe e internautas reagem com humor: Parabéns, sogra
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de ...
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Alerta fofura! Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho da filha Clara no mar
-
Vem casório em Vale tudo! Leila e Marco Aurélio irão se casar nos próximos episódios da novela
-
Esposa de Bruce Willis conta como diagnóstico do ator afetou as filhas do casal
-
Laura Cardoso celebra 98 anos de idade: Saúde e felicidade