Após saída de Catia Fonseca, Band lamenta e cogita substituta para o Melhor da Tarde
30/Jan/
Na última quarta-feira, dia 11, os telespectadores foram surpreendidos com a notícia do pedido de demissão da apresentadora Catia Fonseca da TV Bandeirantes. Ela comandava o programa Melhor da Tarde há cinco anos e decidiu encerrar o contrato com o veículo.
Por meio de um comunicado oficial Grupo Bandeirantes de Comunicação, a emissora lamentou a saída de Catia e informou que o programa seguirá normalmente, e ainda com novas atrações.
A Band lamenta a forma como a apresentadora Catia Fonseca rompeu seu contrato com a emissora na tarde desta quarta-feira, dia 11. Como tem feito nos últimos anos, a emissora seguirá investindo no Melhor da Tarde com novos quadros e atrações, que serão anunciados em breve.
Sobre o comando do programa desta quinta-feira, dia 12, a colunista Fábia Oliveira informou que a jornalista Regina Dourado assumiria a apresentação. Ela já atuava no programa ao lado de Catia e do colunista Bruno Di Simone, que também permanece no programa.
Quem deve assumir a atração depois disso definitivamente é Pâmela Lucciola, que já apresentou o Melhor da Tarde durante o período de férias de Catia.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 mai...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Virginia Fonseca marca presença em ensaio da Grande Rio na Sapucaí
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 maiores transformações do ator no cinema
-
Deixaram saudades! Confira algumas séries que valem a pena ver de novo
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Ferette exige que retirem Crô de seu quarto. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Estela denuncia Ernesto para Sabiá. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
