
Bruno Monteiro, marido de Tati Machado, faz declaração emocionante de Dia dos Namorados: Meu abrigo nas lágrimas
15/Jul/
Bruno Monteiro, marido de Tati Machado, usou as redes sociais nesta quinta-feira, dia 12 para celebrar o Dia dos Namorados com uma declaração para lá de emocionante. O casal que já está casado há 13 anos, passou recentemente pelo baque da perda gestacional do primeiro filho, e o cineasta usou as mais belas palavras para mostrar o quanto a dor os uniu ainda mais.
Através de um compilado de fotos publicadas no Instagram, Bruno, começou seu texto com a reflexão de que essa data não é somente sobre as coisas boas da celebração e sim, sobre momentos difíceis como o que o casal está enfrentando:
Hoje, o Dia dos Namorados não é só sobre flores, presentes ou jantares. É sobre o amor que permanece, mesmo quando o mundo parece desmoronar. É sobre continuar escolhendo um ao outro, mesmo na dor. É sobre lembrar que, embora a vida tenha nos tirado algo precioso, ela também nos deu um ao outro e isso é sagrado, começou.
Bruno também afirmou que Tati tem sido sua força:
Você tem sido minha força no meio da dor, minha companhia no silêncio, meu abrigo nas lágrimas. E eu quero que você saiba que o amor que sinto por você só cresceu. Cresceu na forma como você segurou minha mão nos piores dias, na forma como tenta sorrir mesmo quando o peito está em pedaços. Cresceu porque, mesmo no luto, eu vejo a beleza de quem você é.
O cineasta finalizou dizendo o quanto ama a amada e que ela é sua melhor escolha:
Eu te amo… mesmo no luto, mesmo na saudade, mesmo na escuridão, te amar continua sendo minha escolha mais certa.
Confira a publicação:
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista
-
Que fofo! Justin Bieber compartilha clique na praia com filho
-
Após anunciar turnê, João Lucas debocha de pergunta de internauta: Minha profissão mesmo é ser marido da Sasha
-
Regina Duarte relembra amor platônico por José Mayer durante gravação de novela: Guardava só para mim
-
Grávida, Key Alves revela que já engordou seis quilos: O médico disse que só posso engordar 11