
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
17/Jun/
Isis Valverde usou as redes sociais no último domingo, dia 15, para compartilhar cliques de sua lua de mel com Marcus Buaiz na Itália. Nos registros a atriz encantou os seguidores ao surgir belíssima, usando biquíni e aproveitando o cenário paradisíaco das praias europeias. Os recém-casados estão fazendo uma viagem cercada de luxo por vários pontos italianos, como Milão, Sardenha e Portofino.
Sem poupar despesas nesse momento especial da vida do casal, Isis e Marcus estão em ficando em uma das regiões mais exclusivas do país. O Hotel Romazzino, localizado em Porto Cervo. O local conta com suítes que proporcionam vistas de tirar o fôlego que ficam de frente para o mar, além de piscinas e academia de alto nível. Grandes nomes como Walt Disney, Beyoncé e George Clooney já estiveram por lá.
Vale pontuar que Isis Valverde e Marcus Buaiz se casaram no civil em 2024 e a mais recente festança para celebrarem a união religiosamente aconteceu no último dia 3 de maio, no interior de São Paulo.
Confira os registros:
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos