
Em aparição rara, Tony Ramos aproveita peça de teatro ao lado da neta, Gabriela
20/Jun/
Momento em família! Na última quinta-feira, dia 19, Tony Ramos aproveitou uma folga nas gravações da novela das sete da TV Globo, Dona de Mim, para sair com a esposa, Lidiane Barbosa, a nora e a neta Gabriela.
O grupo foi junto a uma das apresentações da peça teatral Os Mambembes, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Nos cliques, o avô babão aparece batendo papo com a jovem e se divertindo. A história do espetáculo escrito por Artur Azevedo traz as aventuras de uma trupe que está na estrada por todo o Brasil.
Vale lembrar que há quase um ano Tony passou por um susto ao passar mal, cair, precisar ser levado às pressas para o hospital e descobrir por lá que teria que ser submetido a uma cirurgia emergencial. O artista estava com um aneurisma, que é a dilatação anormal de uma artéria.
-
Priyanka Chopra conta como a filha com Nick Jonas chama a banda Jonas Brothers: - Donut Brothers
-
Ana Castela e Gustavo Mioto se pronunciam sobre possível volta: Vai acontecer na hora que tem que acontecer
-
Virginia Fonseca revela perrengue na hora de passar por imigração em viagem: Encafifaram que não sou eu no passaporte
-
Giovanna Ewbank se derrete por Titi em aniversário de 12 anos de idade: Sua vida é um presente diário
-
Sasha Meneghel se declara para o marido, João Lucas: Te amo com todo meu coração