
Roberto Justus se pronuncia sobre ataques de ódio a sua filha, Vicky Justus: Processo criminal deu entrada
13/Jul/
Que situação! Após Vicky Justus de cinco anos de idade, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, ser alvo de ataques de ódio nas redes sociais, os pais tomaram a frente e iniciaram um processo contra as pessoas que realizaram esses comentários. Neste domingo, dia 13, o empresário atualizou o público sobre o assunto.
No Instagram, o investidor comentou que já deu entrada ao processo criminal contra todos que desejaram a morte de sua menina:
Em respostas às inúmeras perguntas sobre a questão dos acontecimentos da semana passada, informamos que o processo criminal deu entrada essa semana e o cível será nessa próxima segunda-feira. Confiamos que a justiça dará a resposta necessária a essas pessoas para que respondam por essa agressão infundada e sem sentido. Agradecemos o apoio e carinho que recebemos de tantas pessoas. Ana Paula e Roberto Justus.
Vale lembrar que tudo começou quando Ana Paula publicou uma imagem ao lado de Vicky, em que a pequena estava com uma bolsa da marca de luxo Fendi, que custa aproximadamente 15 mil reais. Com isso, as pessoas iniciaram as críticas, dizendo que a única solução seria a guilhotina, instrumento mortal utilizado para acabar principalmente com nobres.
-
Vivendo Luane em Rensga Hits, Júlia Gomes fala sobre lado vilã: - Mesmo que seja puxando o tapete de alguém, ela não se importa muito
-
Fabiana Justus revela ter entrado em menopausa antecipada por conta de tratamento, entenda
-
Bárbara Evans revela que teve noite difícil por se hospedar em mesmo hotel que Thiaguinho
-
Momento fofura! Tatá Werneck encanta internautas ao mostrar filha escrevendo
-
Roberto Justus se pronuncia sobre ataques de ódio a sua filha, Vicky Justus: Processo criminal deu entrada