Ozzy Osbourne tinha planos para o seu funeral: Não quero que seja triste
29/Out/
Na última terça-feira, dia 22, o mundo do rock se despediu do cantor Ozzy Osbourne, que morreu aos 76 anos de idade. O príncipe das trevas sofria de doença de Parkinson desde 2019.
De acordo com o Daily Mail, Ozzy tinha planos para o seu funeral. Em 2011, ele concedeu uma entrevista ao The Times, e contou que gostaria que o momento não fosse de tristeza:
- Não haverá ressentimentos nos momentos ruins. Vale lembrar que muitas pessoas só veem sofrimento a vida toda, então, de qualquer forma, a maioria de nós neste país -- especialmente astros do rock como eu -- somos muito sortudos. É por isso que não quero que meu funeral seja triste, quero que seja um momento para dizer obrigado, pediu. Ele ainda solicitou uma música: - Provavelmente algo de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band ou Revolver.
Em outra entrevista, dessa vez ao Rolling Stones, Ozzy falou sobre a sua lápide e o que gostaria que fosse escrito:
- Simplesmente Ozzy Osbourne, nascido em 1948, faleceu assim e assim. Fiz muita coisa para um simples cara da classe trabalhadora. Fiz muita gente sorrir. Também fiz muita gente falar: Quem diabos esse cara pensa que é? Garanto que, se morresse hoje à noite, amanhã seria: Ozzy Osbourne, o homem que arrancou a cabeça de um morcego com os dentes, morreu em seu quarto de hotel…. Sei que isso acontecerá. Mas não tenho do que reclamar. Ao menos serei lembrado.
Vale pontuar que a morte de Ozzy foi anunciada através de uma nota emitida por sua família nas redes sociais:
-
Filhos, rotina, casamento em segredo... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi e ...
-
Na chegada a Istambul, Zeynep e Melek enfrentam desafios para manter em segredo a nova vida. ...
-
De Heathers à Stranger Things... Conheça a carreira turbulenta de Winona Ryder
-
Gerluce se mostra decidida a denunciar os criminosos. Confira o que vai rolar nesta quarta-fe...
-
Jaques tem um novo pesadelo com Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-f...
-
Will Guimarães, Toninho Tornado, Creo Kellab e Fabiano Moraes estão na roça em A Fazenda 17. Saiba como foi!
-
Fernanda Montenegro, Galvão Bueno, Larissa Manoela e mais! Confira as celebridades que já lançaram livros
-
Reencontro de gigantes! Sandra Annenberg comenta sobre ida de William Bonner ao Globo Repórter: - Expectativa está a mil
-
De Heathers à Stranger Things... Conheça a carreira turbulenta de Winona Ryder
-
Atriz teve aula com açougueiro para viver Elize Matsunaga em Tremembé. Saiba mais sobre os personagens da série
