
Mano Brown revela separação há mais de dez anos de Eliane Dias: Respeito à nossa história
27/Jul/
Mano Brown se pronunciou na noite da última sexta-feira, dia 25, sobre as últimas polêmicas envolvendo seu casamento com Eliane Dias. No comunicado oficial, o cantor saiu em defesa da advogada e revelou que os dois estão separados há mais de dez anos.
Para as pessoas que estão preocupadas com a nossa família, muito obrigado! Estamos bem, agradeço de coração. Há mais de dez anos, eu e Eliane Dias não estamos mais juntos enquanto casal, mas seguimos unidos pela família, pela amizade e pelos compromissos., iniciou ele.
Em seguida, Mano Brown exaltou a ex-esposa, com quem teve dois filhos, Kaire Jorge e Ayomi Domenica:
Eliane é uma excelente mãe, companheira nas horas boas e ruins, empresária e CEO da empresa que gerencia minha carreira - que está em um momento muito bom, com muitas coisas vindo por aí.
Por fim, o rapper do Racionais MC's explicou que os dois escolheram não tornar a separação pública por não querer expor a vida pessoal:
A escolha de não falar publicamente antes foi por respeito à nossa história e por não achar necessário expor a nossa vida pessoal. Mas diante da atenção recente, achei importante trazer o contexto pra quem nos acompanha. Nada muda. Paz.
Nos Stories, Eliane repostou o comunicado do ex-marido.
Relembre a polêmica
Alguns rumores começaram a surgir nas redes sociais, apontando que Eliane estaria vivendo um suposto affair extraconjugal com uma amiga, Daniele Coelho. Isso aconteceu após o vazamento de fotos íntimas das duas, que revelavam carinhos, beijos e viagens das duas.
Nas redes sociais, a mulher chegou a se pronunciar sobre os boatos e alegou que os dois tivessem um relacionamento aberto. Além disso, ela explicou que teve seu celular roubado:
Chega, eu não quero acabar com a vida de uma mulher com a reputação ilibada, da Eliane Dias. A dois anos passo por uma vida conturbada por conta de um divórcio, onde três dias atrás tive o meu celular roubado. Há precisamente a três dias atrás. Não fiz postagens nenhuma, foi um transtorno apagar tudo que foi postado. Quando a nossa vida pessoal, não diz respeito a ninguém. Somos amigas e se tivesse alguma coisa, sou solteira e ela tem um relacionamento aberto. Não há motivos para fofocas ou violência. Seguimos amigas, juntas.
Na legenda, o comunicado diz:
Tanta intriga e confusão è decorrente de um divorcio conturbado, com sequestros, assaltos, agressões e a três dias atrás mais um assalto onde roubaram meu celular e usaram o meu celular contra mim. Assim que tudo estiver tranquilo postarei todo o boletim de ocorrência. Fotos fakes, assuntos fakes, nossa AMIZADE SEGUE LEAL, somos contra qualquer tipo de fofocas e intrigas. Já resolvemos tudo. Paz.
-
No Dia da Avó, veja famosos que ganharam netos quando ainda eram jovens
-
Kelly Osbourne se despede do pai, Ozzy Osbourne publicamente: Perdi o melhor amigo que já ti...
-
Mônica Benini desabafa sobre diagnóstico da filha com Júnior Lima: Se disser que estou bem...
-
Em meio à polêmica de crise no relacionamento, Justin Bieber abre álbum de fotos ao lado d...
-
Irmã de Zé Felipe desabafa após dia com Virginia e os sobrinhos: Feliz de ser do contra
-
Ney Latorraca, Debora Bloch, Marco Nanini... Veja o antes e depois do elenco de TV Pirata
-
Rosa e Filipa se surpreendem ao verem Abel costurando. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clima de nostalgia no ar! Veja o antes e o depois do elenco de O Beijo Do Vampiro
-
Renato se surpreende ao saber do interesse de Solange em ser mãe. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Game of Thrones, Round 6, How I Met Your Mother... Relembre as séries que tiveram finais polêmicos