
Tati Machado tem reencontro emocionante com Ana Maria Braga no Mais Você e fala sobre perda gestacional
29/Jul/
Que emocionante! Nesta segunda-feira, dia 28, Tati Machado concedeu uma entrevista para Ana Maria Braga, no Mais Você. Esse foi o primeiro reencontro entre as duas desde que a jornalista sofreu uma perda gestacional e se afastou do trabalho.
Com lágrimas nos olhos, Ana Maria recebeu Tati e trocou um abraço emocionado em frente às câmeras. Vale lembrar que a jornalista faz participações diárias tanto no Encontro com Patrícia Poeta quanto no Mais Você, de segunda a sexta.
O reencontro de Tati Machado com Ana Maria Braga. Tô chorando meu Deus 😭😭??🩹🩵
— Brenno (@brenno__moura) July 28, 2025
Que delicado, que emocionante! 💞#MaisVocê pic.twitter.com/SSsbHl8ot4
Durante o bate-papo, Tati relembrou a perda de Rael, seu filho com o marido Bruno Monteira. Ela estava no oitavo mês de gestação quando percebeu que o bebê havia parado de se mexer.
- Eu não tava sentindo ele mexer, então eu tava tentando não ficar noiada com isso. Mas eu não senti nada, não passei mal.
A jornalista ainda revelou que ela e o marido passaram a fazer terapia logo após o parto, e que isso foi fundamental para seguir em frente:
- Eu e o Bruno, quando a gente recebeu o Rael, a gente podia ficar o tempo que fosse com ele ali. Vendo o rostinho dele, vendo como ele era. Mas depois de um tempo, a gente ficou: poxa, por que a gente não ficou mais com ele? E a gente falou isso pra ela [terapeuta]. E ela falou assim: Gente, se vocês voltassem para exatamente aquele dia, aquela hora, vocês tomariam a mesma decisão, vocês teriam ficado o mesmo tempo. É que agora vocês estão com saudade, vocês queriam mais tempo. Então por isso vocês se sentem culpados e queriam mais, mas aquilo era o que foi possível.
Além disso, Tati contou que optou por registrar o parto, mas que ainda não conseguiu ter forças para olhar as fotos do momento:
- A gente decidiu que a gente queria ter foto do momento, para que quando a gente se sinta pronto a gente olhe. Não chegou esse momento ainda. Mas você saber que você tem a possibilidade de ver o seu neném, de reviver aquele momento, é importante.
Tati continuará afastada das telinhas até setembro de 2025, quando volta a fazer participações nas manhãs da Globo. No último domingo, dia 27, ela deu um relato emocionante sobre a perda de Rael no Fantástico, e pretende fazer mais uma participação no Domingão antes de retornar oficialmente ao posto.
Forças para ela e sua família, não é?
-
Ex-marido de Preta Gil, Otávio Müller posa com filho, Flora e Gilberto Gil
-
André acusa Pedro de egoísmo por ter saído do grupo dos Luíses. Saiba o que vai rolar nes...
-
Gominho dá resposta afiada após fã sugerir mês sabático devido à Preta Gil: Sustento mi...
-
Maisa Silva, Vera Fischer, Khloé Kardashian... Confira as famosas que são escritoras
-
Carlinhos Maia teria se separado após se encantar por influenciadora, diz site
-
Samuel desconfia da pergunta de Katinha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
Confira as vezes em que Meghan Markle exibiu momentos românticos com Príncipe Harry nas redes sociais
-
Sente falta de How I Met Your Mother? Confira 8 motivos para querer a série de volta
-
Heleninha foge de casa para beber e arruma confusão em um bar. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo