
Acusados de atirar em Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, vão a júri popular
30/Jul/
Os três acusados de tentativa de assassinato de Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, vão a juri popular. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o juízo da Vara Única da Comarca de Paraty acredita ter evidências suficientes contra João Vitor da Silva Coelho, Pablo William da Silva Mostarda e Ray Limeira Belchior.
Ainda de acordo com o colunista, contra os acusados pesa os depoimentos da vítima, das testemunhas e provas técnicas. Além do trio, um quarto acusado, Lorran Nascimento Moraes, ficou fora da ação por falta de provas.
Relembre o caso
Mingau levou um tiro na cabeça em 3 de setembro de 2023, enquanto andava de carro pela Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele estava acompanhado de um colega. Ainda de acordo com a denúncia, o veículo do músico foi confundido com o de policiais militares por membros do tráfico de drogas.
Desde o ocorrido, Mingau tem passado por um longo processo de recuperação e reabilitação. Até o momento, ele não conseguiu retomar ao trabalho e suas antigas atividades.
-
Tem que ter estômago! Veja os momentos mais chocantes de The Handmaid's Tale
-
Filho de Preta Gil, Francisco Gil fala sobre luto após perder a mãe: - Estou reaprendendo t...
-
Adriane Galisteu revela detalhes sobre documentário de Ayrton Senna no Max: - Muita dedicaç...
-
Novo casal na área! Tom Cruise e Ana de Armas são flagrados de mãos dadas
-
Tem que ter estômago! Veja os momentos mais chocantes de The Handmaid's Tale
-
Confira o antes e depois do elenco da novela A Viagem
-
Arnold Schwarzenegger, Thaila Ayala e mais famosos que têm nomes difíceis de serem pronunciados
-
Alerta de nostalgia! Relembre as 16 melhores canções de Phoebe Buffay, de Friends
-
De jogador de futebol americano a adorador de bacon, veja curiosidades de Terry Crews, ator de Todo Mundo Odeia o Chris!