
Acusados de atirar em Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, vão a júri popular
15/Out/
Os três acusados de tentativa de assassinato de Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, vão a juri popular. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o juízo da Vara Única da Comarca de Paraty acredita ter evidências suficientes contra João Vitor da Silva Coelho, Pablo William da Silva Mostarda e Ray Limeira Belchior.
Ainda de acordo com o colunista, contra os acusados pesa os depoimentos da vítima, das testemunhas e provas técnicas. Além do trio, um quarto acusado, Lorran Nascimento Moraes, ficou fora da ação por falta de provas.
Relembre o caso
Mingau levou um tiro na cabeça em 3 de setembro de 2023, enquanto andava de carro pela Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele estava acompanhado de um colega. Ainda de acordo com a denúncia, o veículo do músico foi confundido com o de policiais militares por membros do tráfico de drogas.
Desde o ocorrido, Mingau tem passado por um longo processo de recuperação e reabilitação. Até o momento, ele não conseguiu retomar ao trabalho e suas antigas atividades.
-
Lucas Guimarães passa a noite na casa de Carlinhos Maia após casamento de Mari Fernandez
-
Wanessa Camargo comenta status da relação com Allan Souza Lima: A gente é só amigo
-
Fofurinha! Gatinho encanta a web ao pedir que mulher não pare com carinho
-
Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições...
-
Depois de ficar meses sem beber álcool, João Gomes aparece alegre em jantar com esposa: Está bebinho
-
Fofurinha! Gatinho encanta a web ao pedir que mulher não pare com carinho
-
Lucas Guimarães passa a noite na casa de Carlinhos Maia após casamento de Mari Fernandez
-
Morre aos 77 anos de idade, Penelope Milford, conhecida pelo papel em Amargo Regresso. Confira quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Bia Miranda arrasa com look bastante recortado e recebe elogios