
Claudia Raia diz que foi inconsequente ao engravidar com 55 anos de idade
26/Set/
Claudia Raia participou do Saia Justa, programa exibido no GNT, e falou sobre sua terceira gravidez, que ocorreu aos 55 anos de idade. A atriz deu à luz Lucca, seu terceiro filho, fruto do casamento com Jarbas Homem de Mello, que está com dois anos de idade.
Na visão de Claudia, ela foi muito inconsequente com a decisão:
- Eu fui muito inconsequente. Hoje eu consigo ver. Uma gravidez aos 55, que era para ser FIV, inseminação, não rolou. Os hormônios que tomei deram um boost no meu organismo. Engravidei naturalmente, ovulei já na menopausa. Isso é raro? É.
Mesmo sabendo dos riscos, Claudia elogiou a sua dose de coragem:
- Mas que bom que sou inconsequente, que tive coragem. E que dose de coragem! Não me arrependo um minuto por ter decidido isso.
Além de Lucca, Claudia é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, de 28 e 22 anos de idade, respectivamente. Eles são frutos do antigo casamento da atriz com Edson Celulari.
-
Lewis Hamilton lamenta internação de cachorro: Não sabemos se ele vai acordar
-
Li Martins anuncia missa de sétimo dia de JP Mantovani: Linda e breve passagem
-
Katie Holmes presta homenagem a James Van Der Beek e celebra vínculo entre ex-colegas de Daw...
-
Entenda polêmica envolvendo Bruna Biancardi e Virginia Fonseca
-
Leandro Hassum, Jojo Todynho, João Guilherme Silva... Veja alguns famosos que fizeram cirurg...
-
Li Martins anuncia missa de sétimo dia de JP Mantovani: Linda e breve passagem
-
Clara Maia dá atualizações do estado de saúde do filho, Theo: Respondendo muito bem
-
Thiago Nigro passa um dia como grávido para entender a esposa Maíra Cardi
-
Morre cantora turca após queda do sexto andar de prédio. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Namorado da mãe de Virginia Fonseca recebe camiseta autografada de Vini Jr.