Leandra Leal celebra aniversário de um ano de idade do filho caçula: O amor é infinito
18/Mai/
Fofura! Leandra Leal usou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 6 para compartilhar cliques adoráveis com o filho caçula, Damião, fruto de seu relacionamento com o cineasta Guilherme Burgos. O pequeno que está celebrando seu primeiro ano de vida, foi paparicado e ganhou uma declaração da atriz através de uma publicação no Instagram.
Na legenda, a mamãe coruja escreveu:
Tudo o que eu poderia escrever é pouco, o amor é infinito. Primeiro ano de Damião.
Nos registros, a atriz de 42 anos de idade, surge com de mão dadas com o filho e o marido e em outra amamentando Damião, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Impossível não morrer de amor! Confira a publicação:
Vale pontuar que Leandra também é mãe de Júlia, de 11 anos de idade, fruto da relação com o ex-marido, o jornalista Alê Youssef. Constantemente, a famosa compartilha cliques com a pré-adolescente e até mesmo, mostrou um momento fofo entre irmãos:
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Virginia Fonseca combina looks com as filhas para noite especial: Parceirinhas
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Shakira se emociona ao relembrar apresentação no Brasil em meio a notícia sobre o pai
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Confira os famosos que, assim como Virginia Fonseca, assumiram ter TDAH
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa... Confira o antes e o depois do elenco de Desejo Proibido
-
Adriana se arrisca para ajudar sua família. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
