Internado, Fausto Silva deixa UTI e apresenta melhora progressiva
29/Dez/
Atualizações! Internado desde maio no Einstein Hospital Israelita, o apresentador Fausto Silva deixou a UTI e foi para o quarto após passar por dois transplantes, rim e fígado.
Segundo o boletim médico desta segunda-feira, dia 18, enviado ao ESTRELANDO, Faustão está apresentando uma melhora progressiva dos órgãos transplantados e segue em processo de reabilitação:
O paciente Fausto Silva permanece internado no Einstein Hospital Israelita. Ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva na última quarta-feira, 13de agosto, e está em apartamento. Apresenta melhora progressiva das funções dos órgãos transplantados e continua em processo de reabilitação física e nutricional.
O boletim não informou quando o apresentador deixará o hospital. Vale pontuar que ele está sendo acompanhado pelos médicos: Dr. Alvaro Pacheco e Silva Filho, nefrologista; Dr. Marcelo Bruno de Rezende, cirurgião da equipe de transplante hepático; Dr. Fernando Bacal, cardiologista; e Dr. Eliezer Silva, diretor-executivo de sistemas de saúde.
Recentemente, João Silva, filho do apresentador, agradeceu todas as mensagens de carinho.
-
Carla Perez posta cliques raros para comemorar o aniversário do pai: Obrigada por ser quem o...
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Zé Felipe faz revelação picante sobre lugar favorito com Ana Castela: - Em cima
-
Na prisão, Diddy Combs recebe visita do filho no Natal, diz site
-
Marcus Buaiz comemora um ano de casamento com Isis Valverde: Maior conquista
-
Volta aos campos, nascimento da filha, polêmicas... Relembre os altos e baixos do ano de Neymar Jr.!
-
Gerluce orienta Júnior a não falar mais com Feliciano. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Relembre os famosos que já receberam ordem de despejo
-
Ellen e Hudson despistam Leo e Samuel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Sule e Zeynep vasculham os documentos Cengiz. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
