Tiago Leifert se derrete ao falar da filha com Daiana Garbin: A Lua vale por quatro
16/Out/
O narrador e apresentador Tiago Leifert marcou presença no evento de lançamento do livro infantil da esposa, Daiana Garbin e em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, abriu o coração a respeito do maior elo entre eles, a pequena Lua. O contratado do SBT se derreteu ao dar detalhes da experiência da paternidade. Conhecido pelo bom humor, ele revelou que está se divertindo muito na nova fase da vida.
- Eu já amava ser tio e amo muito ser pai. Eu gosto de brincar, de ver desenho, adoro assistir Patrulha Canina, inclusive… [risos]. Eu estou me divertindo bastante, contou.
Apesar das responsabilidades e dos desafios da educação, Tiago destacou que a relação em família tem sido leve e especial:
- Tem os desafios da paternidade, claro, da educação, né, de às vezes ser firme, mas a gente se dá muito bem nós três, eu, a Dai e a Lua. Ela é muito engraçada, muito arteira, terrível mesmo… Se eu contar meia dúzia de coisas que ela faz, as pessoas ficam horrorizadas. A Lua é terrível!
Leifert brincou que a filha dá tanto trabalho quanto amor. Aos risos, ele também explicou o motivo dele e de Daiana ainda não terem dado um irmãozinho para Lua.
- Não dá para ter outro filho. A Lua já vale por quatro. Ela ocupa um espaço enorme. É embaçadíssima a minha pequenininha, mas a gente tá se divertindo, tá gostoso.
-
Rayane Figliuzzi se pronuncia após rumores de turbulência no relacionamento com Belo
-
Ticiane Pinheiro rebate crítica ao seu novo programa e fala da aparição de Rafa Justus lav...
-
Vanessa Giácomo reflete sobre nova fase após separação e comenta aparição rara do filho...
-
João Augusto, filho de Gugu Liberato, revela reconciliação com a mãe após disputa judici...
-
Em meio a rumores de crise com Abdul Fares, relembre os amores que passaram pela vida de Mari...
-
Sem cerimônia! Leonardo é flagrado prestes a usar o mato como banheiro e diverte
-
João Augusto, filho de Gugu Liberato, revela reconciliação com a mãe após disputa judicial
-
Família de João Rebello decide recorrer após absolvição de acusado pela morte do ex-ator mirim
-
Em meio a rumores de crise com Abdul Fares, relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Neymar Jr. se diverte com Mavie e Mel durante vale night de Bruna Biancardi e flagra segredinho das irmãs
