William Bonner fala sobre decisão de saída do Jornal Nacional: - Já tem cinco anos
17/Jun/
Após o anúncio oficial de que William Bonner vai deixar o Jornal Nacional ser feito pela TV Globo no início da noite desta segunda-feira, dia 1º, na apresentação do jornalístico foi o apresentador que falou sobre a decisão.
Ao lado de Renata Vasconcellos, ele contou sobre as mudanças no jornalístico, deixando claro que a decisão de deixar a bancada não ocorreu de uma hora para a outra.
Começando seu discurso dizendo que acha estranho ter que falar dele no telejornal, Bonner esclareceu:
- A minha decisão de mudar de atividade já tem cinco anos. Ela surgiu no momento em que muita gente também repensou a vida profissional, quando a pandemia estava no auge.
Confira o relato na íntegra, abaixo:
Lembrando que, além de âncora, Bonner era editor-chefe e estava há 26 anos na atração, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 20h30. A partir de novembro César Tralli assumirá o posto de âncora ao lado de Renata Vasconcellos. A emissora informou, ainda, que a partir de 2026 Bonner irá comandar o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg.
Com a mudança, outros jornais ganham novos apresentadores, como o Jornal Hoje, que será apresentado por Roberto Kovalick. Já o Hora Um ficará sob o comando de Tiago Scheuer.
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Lionel Messi se declara à família após noite histórica com três gols
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados Unidos
